segunda-feira, 24 de março de 2014

Mudança 180° a todo vapor!!

Olá meninas, tudo certinho com vocês?

Esse blog  tem o intuito de mostrar a vocês como delinear intenções, metas e objetivos a serem cumpridos nesse 1 mês de mudança TOTAL de vida.
Vou usar as minhas transformações como exemplo para vocês e vamos botar pra quebrar!!

Transformações

Vou discutir sobre alguns exemplos que podem ser colocados em prática neste início.


Alimentação

Insatisfação feminina em 90% dos casos está relacionada com Alimentação e a minha não é diferente! rsrs

Vou fazer uma descrição rápida sobre as minhas variações alimentares: ( em outra postagem vou descrever tudo que já fiz na minha vida relacionado a esse tópico)

Até os 20 anos nunca me preocupei com NADA relacionado a comida, eu tinha um corpo super legal, adorava comer bem e era muito feliz assim, rsrs.
No entanto, muitas pessoas a minha volta começaram a incutir na minha cabeça que com os anos passando o metabolismo vai desacelerando, que a minha farra da comida iria acabar, e eu iria me transformar num pudim de banha, resumindo, kkkkkk
Pois bem, infelizmente eu era uma pessoa muito influenciável nesta época (em algumas outras fase da minha vida vocês vão perceber que também fui e me ferrei!) e iniciei uma fase um tanto neurótica com relação à alimentação.
Tudo que eu comia era gerador de angústia e obviamente isso resultou em quilos a mais.
A partir daí tive sequencias de aumento e queda de peso, fases de muita felicidade e de  tristeza, rsrs.
E assim foi... o tempo passou, engravidei 2 vezes, tive dois meninos incríveis e continuei insatisfeita comigo, com meu corpo, com minha vida, sem saber os motivos!
As vezes eu acho que essa insatisfação crônica que muitas de nós temos é resultante dessa gama de informações que temos acesso hoje em dia e não sabemos como lidar com elas.
Outras vezes penso que nós simplesmente não sabemos o que nos incomoda e ficamos insatisfeitas e pronto! rsrs
O fato é que onde existe insatisfação feminina, existe problemas com o peso! Ou muito magras, ou mais cheinhas, não importa, todas estão no mesmo balaio da INSATISFAÇÃO!

 AÇÃO

Existe algo na sua vida que você deseja muito realizar mas está procrastinando? Pare já com isso garota, bota esse projeto pra BOMBAR!!!
Sim vai dar trabalho, sim vai ser difícil, sim vai requerer seu tempo de bunda sentada em frente ao sofá, SIMMM vai encher o teu saco, MASSS só pense numa única coisa: Imagine a SATISFAÇÃO que você terá quando conseguir o que quer? Tem noção disso? Pois eu tenho. E ela é boa demais!!!
E outra coisa importantíssima: Você MERECE essa satisfação, essa alegria, essa energia de felicidade fluindo em você, você pode tudo, não há impedimentos externos!
Dentro desse patamar chamado AÇÃO, vamos englobar muitas coisas: trabalho, exercícios, arrumar as coisas em casa, mudar estilo de se vestir, aprender a usar maquiagem, sei lá mulherada, qualquer coisa que for desejo seu, vamos botar pra quebrar!!!


Bora começar esse 1 mês pra transformar nossas vidas de uma vez por todas?!!

Vamos juntas lutar por uma vida de felicidade!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário